Terça, 23 de abril de 2019
(86) 9 9983-4382
Geral

15/04/2019 às 16h47 - atualizada em 15/04/2019 às 16h57

Redação Fala Nordeste

Teresina / PI

Veículo cai em rio e deixa dois mortos no Maranhão
O acidente aconteceu por volta da madrugada desta segunda-feira (15).
Veículo cai em rio e deixa dois mortos no Maranhão
Foto: Montagem / Fala Nordeste

Na manhã desta segunda-feira, uma caminhonete Hilux foi encontrada parcialmente submersa no rio Tapuio, que fica localizado no povoado Centro dos Messias, no município de Alto Alegre-MA.


Dentro do veículo tinha dois homens que eram crediarista, um natural de Sousa e outro de Santa Cruz, municípios do Sertão da Paraíba. Às vítimas foram identificadas como Emanuel esse morava no munícipio de Souza e o Iranildo em Santa Cruz. Ambos tinha 40 anos de idade.


No momento do acidente, eles ocupavam uma caminhonete modelo Hilux, de cor prata, quando o condutor perdeu o controle ao passar por uma ponte de madeira em um Igarapé próximo ao povoado Centro do Messias, município de Alto Alegre do Maranhão, ambos morreram afogados. O acidente aconteceu por volta da madrugada desta segunda-feira (15).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium