Terça, 21 de maio de 2019
(86) 9 9983-4382
Polícia

21/04/2019 às 15h24 - atualizada em 21/04/2019 às 15h29

Redação Fala Nordeste

Teresina / PI

Motorista morre após ser arremessado de carro que colidiu com poste no MA
Com o impacto da colisão, o homem sacou do veículo e morreu após ter a cabeça esmagada pelo poste.
Motorista morre após ser arremessado de carro que colidiu com poste no MA
Foto: Reprodução

No início da manhã deste domingo (21), um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta em São Luís. A vítima morreu após uma caminhonete Frontier colidir com um poste de iluminação pública na avenida dos Holandeses, em frente ao Shopping do Automóvel, no Calhau, em São Luís. As informações são do Imirante.


O motorista, de 28 anos de idade que não teve o nome divulgado, seguia no sentido da rotatória do quartel da Polícia Militar, quando perdeu o controle do veículo, que subiu no canteiro central e bateu a lateral no poste. Com o impacto da colisão, o homem sacou do veículo e morreu após ter a cabeça esmagada pelo poste.


Segundo testemunhas, o motorista estava sem cinto de segurança, por isso, foi arremessado para fora do carro na hora do acidente, indo a óbito no local.


O corpo do motorista já foi retirado do local do acidente, pelo Instituto Médico Legal (IML).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium