Quinta, 18 de julho de 2019
(86) 9 9983-4382
Geral

23/04/2019 às 13h49

Redação Fala Nordeste

Teresina / PI

Vereador é assassinado a tiros no Maranhão
João Pereira Serra era vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Maranhãozinho
Vereador é assassinado a tiros no Maranhão
Corpo do vereador João Pereira Serra (PSD) foi encontrado em sua caminhonete em Santa Luzia do Paruá — Foto: Divulgação/Polícia

Foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal da cidade de Maranhãozinho João Pereira Serra, conhecido como Jango, de 46 anos. Ele retornava de uma fazenda nas proximidades da cidade de Santa Luzia do Paruá.


Segundo a polícia, o vereador foi executado por dois homens, que ainda não foram identificados, por volta das 6h, quando saía da fazenda do pai dele em sua caminhonete por uma estrada de terra rumo à BR-316, situada na zona rural de Santa Luzia do Paruá.


De acordo com a polícia, o vereador do PSD foi atacado por suspeitos que disparam vários tiros de revólver calibre 38 e também de escopeta. Após o crime, os assassinos de João Pereira Serra fugiram em direção a uma área de mato na região da cidade de Santa Luzia do Paruá e ainda não foram capturados pelos policiais.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium